BOMBA: Fãs especulam separação de Vanilda Bordieri e Melk Carvalhedo

Essa é uma das notícias mais comentadas do momento. Vanilda Bordieri teria se separado do marido, produtor musical Melk Carvalhedo.

Tudo começou  quando a cantora escreveu em alguns Twetts frases indiretas sobre o assunto. Como Vanilda é mestre em dar indiretas, os fãs começaram a especular tal ato. Em resposta ela deu um coice em todos e ainda ameaçou bloquear todo mundo. #PolemizandoGeral



Tudo ainda não passa de especulação. Não se sabe se ela realmente se separou do marido. Esperemos mais capítulos dessa novela.

Agulhadas Gospel

Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.