Conheça os Famosos que viraram evangélicos



O Brasil, maior país católico do mundo, está cada vez mais evangélico. Segundo a pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no início dos anos 2000, o número de fiéis no Brasil quase dobrou em relação a década anterior.
Outros são ainda comentados, como o da cantora Joelma, da banda Calypso, que disse algumas vezes em fazer parte da igreja Assembleia de Deus. Em uma entrevista para a revista Contigo diz que atualmente não frequenta nenhum igreja, fazendo suas orações em casa. A cantora revelou à revista que tem promessa de Deus para seguir carreira como cantora gospel, que deixará a banda para seguir neste ministério e assim que Deus chamar estará pronta

.

Outro famoso conhecido é o cantor Rodolfo, da banda Raimundos, que abandonou a banda, as drogas, aderiu as canções de louvor a Deus e tatuou na nuca a frase "Obrigado, Senhor". Na época, muitos fãs criaram polêmicas e culparam a religião, a saída de Rodolfo, pelo fim da banda.

Íris Abravanel, autora de novela e mulher do apresentador e empresário Silvio Santos se converteu em 1998. Segundo sites de notícias, apesar do casal viver hoje muito bem, o fato de terem religiões diferentes fez com que Íris e Silvio Santos tivessem alguns desentendimentos, já que o marido segue o judaísmo.
Joana Prado, a ex feiticeira do programa H, antigo programa do Luciano Huck na Band, foi recordista de vendas da Playboy e hoje segue a palavra em uma igreja evangélica. Joana abandonou a carreira artística e se dedica a família e o marido Vitor Belford, que também é evangélico.

A primeira loira do "É o Tchan" , a dançarina do Carla Perez, se converteu junto com o marido Xanddy em 2006, que na época conheceu a palavra quando foi convidado para participar da gravação do DVD de uma cantora gospel. Carla continua a carreira artística fazendo trabalhos como cantora e apresentadora infantil na Bahia. Além de Carla, a primeira morena do "É o Tchan" Débora Brasil, é também evangélica e se dedica com exclusividade como cantora gospel.

Mara Maravilha, cantora e apresentadora de programa infantil, se converteu em um momento de angústia e problemas de saúde. Mara tem hoje uma consolidada carreira como cantora gospel, com gravação de muitos CDs.

Já a cantora Perlla, que abandonou a carreira de funkeira no auge do sucesso, já era evangélica, mas dedicou sua vida ao Evangelho no ano passado, e tenta atualmente emplacar como cantora gospel.

Confira aqui mais alguns famosos evangélicos

Entre as celebridades estão:

 Baby do Brasil (cantora) 
Sula Miranda (cantora, rainha dos caminhoneiros),
 Luiza Tomé (Atriz),
 Buchecha (Cantor),
 Heloisa Perissé (Atriz),
 Marcelinho Carioca (jogador de futebol),
 Kaká (Jogador de futebol), 
Guilherme Berenguer (Ator),
 Pepeu Gomes (Músico), 
César Menotti e Fabiano (cantores sertanejo),
 Priscila Alcântara (apresentadora infantil do SBT), 
Salgadinho (Ex-Katinguelê),
 Vaguinho (cantor de pagode) 
Monique Evans (apresentadora),
 Cleberson Horsth e Serginho Herval (músicos e vocais do grupo Roupa Nova),
 Reges Danese (cantor, ex Só Pra Contrariar),
 Popó (Ex-boxeador), 
Chrigor (Ex-Exaltasamba), 
Netinho de Paula (apresentador , Ex-Negritude Jr),
 Rodriguinho (Ex-Os Travessos).

21 comentários :

  1. Faltou o Xandy do Harmonia do Samba e a esposa dele Carla Perez.
    O Victor Belford, lutador d MMa e a esposa dele Joana Prado.
    Andréia Sorvetão q tem um lindo ministério infantil e seu esposo Conrado.
    q eu m lembre...

    ResponderExcluir
  2. Cuidado igreja. Existem lobos disfarçados de ovelhas. Quando o cristianismo deixou d ser perseguido, mas adotado pelos políticos romanos, o evangelho foi deturpado, vulgarizado e de movimento, passou a religião oficial de um imperio. Não podemos aceitar modismos do meio artístico e ficar calado. Tornar-se gospel é fácil. Difícil é levar uma vida consagrada, de temor do Senhor, pegar o evangelho. Se esconder atraz de uma religião é fácil. Difícil é anunciar a obra q Deus fez na vida d quem O aceita, é viver com testemunho, é mudar d vida, q é claro, só ocorre com quem realmente foi convertido.

    ResponderExcluir
  3. nem tds aqui mencionada congregam em alguma igreja, alguns visitaram as igrejas na época d eleição, se passando por ovelha mas é um verdadeiro lobo mau

    ResponderExcluir
  4. É verdade todos são evangélicos isso é fácil, quero ver ser homens e mulheres de DEUS

    ResponderExcluir
  5. JESUS DISSE AQUELE QUE NEGAR-SE A SI MESMO TOMA A SUA CRUZ E SÍGUA-ME!SEGUIR JESUS É RENUNCIAR O MUNDO E SUAS ILUSÕES,ESSES ARTISTAS INFELISMENTE NÃO PAGAM O PREÇO DE UMA VIDA DE ORAÇÃO E DISCIPLINA DE UMA VIDA SANTIFICADA!

    ResponderExcluir
  6. Irmãos, quem somos nós para julgar? A conversão é um processo diário. Agora, se esses que se dizem de Jesus forem lobos em pele de cordeiro, Deus é sábio, e na hora certa os retirará do meio do seu povo.
    Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: "O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo. Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu. "Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: 'O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio?' " 'Um inimigo fez isso', respondeu ele. "Os servos lhe perguntaram: 'O senhor quer que o tiremos?' "Ele respondeu: 'Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderiam arrancar com ele o trigo. Deixem que cresçam juntos até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro' ".
    Mateus 13:24-30

    ResponderExcluir
  7. É preciso nascer de novo...

    ResponderExcluir
  8. muitos não mudaram nada de vida continuam fazendo as mesmas coisas por exemplo o xande teve um vez que eu vi ele cantando no carnaval da bahia não faz muito tempo que novo criatura são essas que não abondona o pecado

    ResponderExcluir
  9. parece que virar evangelico virou moda gente DEUS não quer isso ele quer sinceridade

    ResponderExcluir
  10. Faltou perguntar quem é salvo.
    Faz-me lembrar do hino cantado na EBD para crianças nos anos 80...
    Quem é salvo e tem certeza bate palma
    Quem é salvo e tem certeza bate o pé
    Quem é salvo e tem certeza, sua vida é uma beleza
    Quem é salvo e tem certeza diz Amém!
    Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar q é evangelico ,hj ta na moda,quero ver é ser cristão de verdade[ ter mudança de vida e ter Jesus como único Salvador da alma].

      Excluir
  11. CONCORDO COM O ALLAN,QUEM REALMENTE TEM CHAMADO DE DEUS TEM A VIDA REALMENTE TRANSFORMADA E DIRECIONADA POR ELE.....











    ResponderExcluir
  12. eles podem ate não esta com sinceridade com Deus mais se Deus tive obra na vida deles eles iram ter que entra no centro da vontade de Deus querendo ou se não vir pelo amor vem pela doR

    ResponderExcluir
  13. EU CREIO QUE TODO PODER ESTA NA MAO DE DEUS E COM NINGUENS BRINCA SEM TER UM RETONOR TRISTE SE ELES ESTAO BRINCANDO QUEM VAI PAGAR E ELES

    ResponderExcluir
  14. Tomara que eles seguem realmente a palavra de DEUS por que com DEUS não se brinca.

    ResponderExcluir
  15. Todos os dias temos que renunciar o nosso velho "eu" e deixar Deus transformar a nossa vida. É como diz a palavra do Senhor: As coisas velhas se passara e tudo se fez novo. E se eles realmente se converteram os seus atos de renuncias irão mostrar e só assim irei crer realmente que eles servem a Jesus.

    ResponderExcluir
  16. sou evangélico de verdade.louvo exalto ao supremo todos os dias.Confio no seu grande poder o Rei dos Reis. sinto a tua presença meu Jesus. Todos os dias tomo meu chopinho porque o Rei me deu condições para isto.Tenho certeza absoluta, que nao e por isso que ele vá me dar o desprezo,pois, sei como me comportar como bom cristão que sou. Pois so Ele e quem tem poder para sondar nossos corações. O meu, ele conhece muito bem. Jouberte Nascimento

    ResponderExcluir
  17. Converte ao Senhor meu irmão não demores mas... Haverá uma festa nos çéus quando voçê se entregar.

    ResponderExcluir
  18. Deus ama o pecador mas não ama o pecado. Deus precisa de voçê.

    ResponderExcluir
  19. Vai intender essr povo so sei d uma coisa JESUS tá voltando e precisamos consrtar nossas vidas pr sermos dignino d entrar no reino dos cêus procure o caminho em q tù deves andar.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!
COMENTE COM RESPONSÁBILIDADE!

Siga-nos