Naldo e Moranguinho irão se casar na igreja Assembleia de Deus

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já se consideram casados, mas pretendem oficializar a união numa cerimônia evangélica até o fim do ano. O cantor, que já usa uma aliança na mão esquerda, quebrará o protocolo entrando na igreja de boné.

"A gente não para de viajar, por isso ainda não conseguimos marcar a data", contou Moranguinho.

O cantor, que ja tem um filho, Pablo, de 15 anos, tem muita vontade de ter uma menininha.

Naldo, que recentemente adotou o sobrenome Benny, está na melhor fase de sua carreira e vem fazendo muito sucesso com o hit Whisky ou Água de Coco. Essa semana o cantor foi entrevistado por Jô Soares e durante o carnaval trocou figurinhas com Will Smith no sambódromo e no hotel do astro de Holliwood.

 clique em Curtir logo abaixo

Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.