Revelação! saiba porque o Pr. Adeildo Costa foi "Barrado" no Gideões 2013

No último sábado (20), todos os sites de noticias gospel anunciaram o  inicio da trigésima primeira edição do congresso Gideões missionários da Última Hora.
Este ano, o congresso que reúne milhares de fiéis de todo o pais, teve um desfalque na sua lista de pregadores.
 Trata-se de um dos mais tradicionais nomes, o Pastor Adeildo Costa.
Todos que acompanham o congresso, quando viram a lista de pregadores deste ano, fizeram a mesma pergunta; Porque o pastor Adeildo Costa não está na lista?

O site O Fuxico Gospel foi atrás da informações, e revela agora a verdade por trás de tudo isso.
Bem, este ano o Pr. Adeildo  não foi incluído na lista de pregadores do Gideões,  a pedido do próprio Pastor Cesino.
Porque?
Queridos, o pastor Cesino, tem um carinho muito grande pelo Pr. Marco Feliciano, e fontes garantem que o Adeildo Costa, caiu na besteira de difamar o Feliciano.

Primeiro o Adeildo havia comprado uma Land Rover, ao Feliciano, e depois desta negociação, o clima começou a esquentar entre os dois.
 O Pr. Cesino não aprovou as críticas de Adeildo contra o seu protegido (Feliciano), e simplesmente, não escreveu seu nome na lista de pregadores do 31° Congresso de Gideões.


  • Atualização: Novas informações de que o pregador costuma marcar várias agendas para o mesmo dia, e não comparece a nenhuma delas, e que por conta disso está respondendo a vários processos na justiça.
    Recentemente o pastor Adeildo se separou da esposa, os detalhes ainda estão sendo apurados.


O Fuxico Gospel

Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.