Em programa Ao Vivo, pastor detona Fernandinho. Assista o vídeo



    

Um vídeo em que o pastor Ildo Rafael, diga-se de passagem,  muito respeitado la pelas Alagoas, tem atraído inúmeras visualizações.
 Trata-se de um desabafo do pastor, em seu programa  Ao Vivo, exibido em uma Tv local.

O pastor Ildo Rafael protesta contra o Cantor Fernandinho, que segundo o Pastor, proibiu que outras bandas subissem ao palco antes dele.
"Fernandinho é a estrela que brilha muito por este país" Desabafou o pastor em tom de protesto.

Isso é uma tremenda falta de respeito com os pais que ficam em casa, esperando que seus filhos cheguem.

Leia tambem: Fernandinho passa por problema de saúde e dever ser submetido à cirurgia de emergência
O Fuxico Gospel

Assista  o vídeo e comente. 

Receba nossas notícias em seu e-mail



32 comentários :

  1. ha mais pura verdade,em 2011 os jovens do ministério de Brasilia fizeram o possivel e o impossivel para trazer Fernandinho para o congresso de jovens,45 mil reais dinheiro arrecardado em cantinas, marmitas,doces vendido em onibus, e doações foi muita luta e esforço. e enfim conseguimos nosso primeiro congresso com Fernandinho, antes do evento começar sentamos com o mesmo, e passamos o cronograma, com o seguinte intuito: Fernandinho a Banda local irá tocar duas musicas e logo após vc entra, o ministério de dança tmb vai subir e dançar enquanto vc canta, ok? e Fernandinho concordou.
    na hora do evento Fernandinho e Banda mudaram todo cronograma e disseram não subir no palco enquanto o palco não estiver vazio. o tocador do Fernandinho mandou tirar o lixo de sima do palco pq ele não iria toca na quilo , era um teclado.e Fernandinho do lado um poço de ignorancia ,ele só subiu, pq ele foi ameaçado, ou vc sobe no palco ,ou vamos levantar as tendas e deixar todos invadirem ,ja que vc não veio como adorador então vc veio como apenas um cantor profissional sem a minima adoração estamos te pagado 45 mil reais e vc vai subir. efim ele subiu cantou ,quem estava na platéia achou o maximo, mais só quem fica por tras que sabe o quanto esse cara é ignorante!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu soube q aqui em Maricá, Rio de Janeiro não foi muito diferente...

    ResponderExcluir
  3. descupa meu caro vc não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sabe o que fala é vc rapaz,quase todo ano ele vem aqui pra Maceió e faz isso.Puro estrelismo

      Excluir
    2. tudo recalque. Fernandinho é um poco dd humildade. Veio em SP tocar de graca. Esse pastor,ta reclamando pq o $ nao foi adquirido pra igreja dele

      Excluir
    3. Vc que penca politicagem pura

      Excluir
    4. Ele veio em rondonia e fez mesm cagado falou que ia comesar as 7 e comecou as 22 horas e so cobrou 90 mil

      Excluir
  4. aiaiai bem que na biblia ta escrita que nos ultimos dias o povo de Deus ia ser perseguido na terra....fernandinho é sim um homem de DEus..e atraves da vida dele muitos jovens tem se convertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um e acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém estão esquecendo da palavra de Deus

      Excluir
  5. QUEM NÃO CONHECE, NÃO TEM NOÇÃO DOS BASTIDORES, EU MESMA JÁ PRESENCIEI DOIS SHOWS DO FERNANDINHO, E ELE NÃO SOBE NO PALCO COM OUTROS PESSOAS, TEM QUE TER EXCLUSIVIDADE PARA ELE E A BANDA, NINGUÉM PODE SE APROXIMAR DELE, NEM OS ORGANIZADORES DO EVENTO, ELE NEM DIRIGE A PALAVRA A NINGUÉM, É O EMPRESÁRIO QUEM TRATA COM OS ORGANIZADORES.
    ELE TEM SIM SÍNDROME DE ESTRELA.

    ResponderExcluir
  6. Continuem dando trela a esse tipo de cantor, eu q não vô ao show desse tipo de estrela.

    ResponderExcluir
  7. LENDO ISSO TUDO ME PERGUNTO PORQUE NAO ORAR AFINAL ELE SE É QUE É VERDADE ESTAR ASSIM A CULPA É DE QUEM PAGA ESSA IMPORTANCIA SE PEGARMOS ESSE DINHEIRO E INVERTIR EM OUTRA OBRA NAO TERIA PASSADO POR ISSO

    ResponderExcluir
  8. Irmãos e Irmãs, já está na hora de abrir nossas mentes, e começarmos a perceber que o que realmente está nos faltando é a presença daquele que que muda vidas, traz alegrias... JESUS, é tempo de percebermos que a humanidade não precisa de mais um show gospel, Pastores, cantores e afins que se consideram superiores aos outros, que possamos todos repensar no que estamos fazendo e que DEUS!

    ResponderExcluir
  9. A PALAVRA DE DEUS NOS AFIRMA QUE O OBREIRO É DIGNO DO SEU SALÁRIO,(OBREIRO!!) MAS ELA TAMBÉM DIZ PRA DA DE GRAÇA O QUE TAMBÉM RECEBESTE. DEUS DA AS PESSOAS O DOM PORÉM, ELAS USAM DA FORMAS DELAS SEM DEIXAR DEUS TOMAR DIRECAO DELAS. POIS O QUE ELE DA, NAO LANÇA EM ROSTO!

    ResponderExcluir
  10. Não se esqueçam, temos todo o direito de vivermos no mundo de Cézar,porém como Cristãos, JESUS está em primeiro lugar.O que nos satisfaz é Jesus.Vivamos com sabedoria.AMÉM!

    ResponderExcluir
  11. Se de fato o comentário for verídico o nosso irmão Fernandinho esta mal informado ,segundo a cultura Judaica primeiro se oferecia o melhor vinho.
    Porem Jesus disse que, quem quiser ser o primeiro que seja o último,isto próprio Fernandinho canta mas pelo jeito não vive.
    Mas confesso que isto foi uma lição para mim que sou cantor ,que Cristo seja louvado e eu mais e mais humilhado aos pés de Cristo!

    ResponderExcluir
  12. não concordo com o pastor,(com todo respeito e reverência).no inicio deste ano(2013) fui à um "show" do fernandinho e teve outros cantores que cantaram antes dele...o que ele não gosta é que toquem com os seus instrumentos, e nisso eu concordo com ele, e alem do mais, é muito bom ver jovens reunidos pra adorar ao Senhor.

    ResponderExcluir
  13. concordo em partes com o pastor mas acho que ele ironisou muito nao precisava de tanto.

    ResponderExcluir
  14. Gosto das músicas dele e só!! Jamais pagaria 1 centavo para vê-lo cantar, e sabendo que ele cobra 45 mil?? Jamais!! Se quiserem ouvir e celebrar com um verdadeiro adorador, chamem Paulo Cesar Baruk, este eu conheço pessoalmente e dou testemunho! Humildade em pessoa!

    ResponderExcluir
  15. EU NÃO PRECISO SER RECONHECIDO POR NINGUÉM..A MINHA GLÓRIA É FAZER COM CONHEÇAM A TÍ
    E QUE DIMINUA EU..PRA QUE TU CRESÇAS SENHOR,MAIS E MAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinho e um grande homem usado por Deus

      Excluir
    2. Dor de cotovelo

      Excluir
  16. eu acho que qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa, mas com certexa existem pessoas deiferentes,
    o fato de ter que fazer um show a altura de seu próprio nome
    força a esses musicos a exigirem equipamento e serviço de alto nivel...
    mas de que vale isso tudo?
    é maravilhoso adorar a Deus com pessoas diferentes, levar a adoração, mas esse papo de mercado gospel só passa de puro engano estão vendendo esse Deus de que tanto falam em pregação.
    hoje em dia é o " IDE E VENDEI O EVANGELHO".
    eu só acho que o fernandinho deveria se lembrar de como ele começou a sua carreira.

    ResponderExcluir
  17. eu acho que qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa, mas com certexa existem pessoas deiferentes,
    o fato de ter que fazer um show a altura de seu próprio nome
    força a esses musicos a exigirem equipamento e serviço de alto nivel...
    mas de que vale isso tudo?
    é maravilhoso adorar a Deus com pessoas diferentes, levar a adoração, mas esse papo de mercado gospel só passa de puro engano estão vendendo esse Deus de que tanto falam em pregação.
    hoje em dia é o " IDE E VENDEI O EVANGELHO".
    eu só acho que o fernandinho deveria se lembrar de como ele começou a sua carreira.

    ResponderExcluir
  18. Vejo desta seguinte forma: Se o convite for para cantar em um local em que haverá cobrança de ingresso, nada mais justo cobrar o que lhe é devido. Agora, cobrar 45 mil reais para um congresso, em que nem todos tem a condição de ajudar financeiramente, já é demais.
    Não posso julgar este cantor, mas carecemos de verdadeiros adoradores em geral - Acha em mim o verdadeiro Adorador Senhor!

    ResponderExcluir
  19. Cobrar o que é devido por um evento em que haverá venda de ingressos, não vejo nenhum mal nisso. Agora Cobrar absurdos para ministrar em Uma Igreja, Congressos, etc, discordo totalmente! Infelizmente essa história de Cantor Gospel cobrar 10, 15 mil ou até mais para cantar 3 musicas num culto é a mais pura verdade, mas Deus busca os verdadeiros adoradores. Não estou criticando, mas Acho que é bem mais proveitoso ajudar ao necessitado, como naquela música do Asaph Borba " Melhor é dar, do que receber, Como Jesus, assim quero ser, Dar a quem pede Ao que tem fome, Contudo é possível dar sem amar, Mas é impossível amar sem dar".

    ResponderExcluir
  20. A culpa das lideranças que deixam esse caras fazer o que querem. Se todas as lideranças evangelicas fechasse as portas a esses mervénários que se intitula de levitas, e que de levitas não tem nada é só hipocrizia, acabaria com essa esculhambação. O problema é que infelusmente os evangélicos colocam essas estrelas acima de Jesus Cristo. e o resultado é isso. Meu Deus até onde vamos chegar!

    ResponderExcluir
  21. É preciso a liderança da igreja e os demais irmãos, tomar vergonha e parar de fazer esse tipo de contratos. E procurar servos de Deus pra juntos adorar ao Senhor Jesus que é a única estrela que brilha e brilha nos corações.

    ResponderExcluir
  22. Como pode um "Pastor" que se diz um homem de Deus criticar uma criatura que o próprio Deus criou. Me desculpa mais o Pastor Fermandinho é o unico ministro que eu conheço que em TODAS as musicas tem a Biblia que é a palavra de Deus! Sei que se esse homem que está falando nesse video fosse um verdadeiro homem de Deus ele estaria orando e não perdendo tempo criticando verdadeiros homens Deus. Acredite se o Fernandinho n fosse um homem de Deus ele apenas faria um "show"! mais pra mim ele faz um culto onde sim tem as musicas mais SEMPRE tem a palavra de Deus!! Me desculpe, mais "Pastor" isso é uma vergonha para o verdadeiro evangelho de Cristo, vc acha que Cristo no seu lugar faria um video para criticar alguem?? Por favor TEMA AO SENHOR! Falo isso por amor a sua vida, pq eu n consigo me conformar com um "Pastor" dizendo uma coisa dessas!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!
COMENTE COM RESPONSÁBILIDADE!

Siga-nos