Cantor gospel é flagrado "bêbado"

O cantor Gospel Marcos Antonio, Foi flagrado em um bar na cidade do Recife, capital Pernambucana.
A notícia foi repercutida em vários sites de notícias gospel. O cantor estava totalmente embriagado e com algumas acompanhantes.
Marcos Antonio gravou Hits que foram  sucesso no Brasil inteiro, como: Toma os pedaços, Mãe, Jesus não é dinheiro mais ele é real. entre tantos outros.

O negrão abençoado, como é chamado, também já foi deputado Federal por pernambuco.
Leia também: Nova música de Thalles Roberto revolta evangélicos

Fontes garantem que essa não é a primeira vez que Marcos Antonio é visto bebendo. por conta deste "hábito", o cantor está proibido de cantar em várias igrejas no Brasil e principalmente em pernambuco.

Se você conhece alguma música de Marcos Antonio, clique em curtir

Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.