André Valadão se recusa a participar do "Boteco do Ratinho"


O cantor André Valadão foi convidado pela produção do Programa do Ratinho, para participar do quadro, "Boteco do Ratinho".
André Valadão que além de cantor também é pastor, não aceitou o convite.


Segundo fontes, o motivo de André não aceitar o convite, foi pelo fato de que o quadro do qual participaria talvez não fosse apropriado para um cristão.
A produção do Ratinho está pedindo as sugestões dos internautas, sobre qual atração levar ao programa, e além de André Valadão, a cantora Bruna Karla e o Irmão Lazaro, são uns dos mais pedidos.


Se você acha que ele foi sábio, clique em  

Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.