André Valadão se recusa a participar do "Boteco do Ratinho"




O cantor André Valadão foi convidado pela produção do Programa do Ratinho, para participar do quadro, "Boteco do Ratinho".
André Valadão que além de cantor também é pastor, não aceitou o convite.


Segundo fontes, o motivo de André não aceitar o convite, foi pelo fato de que o quadro do qual participaria talvez não fosse apropriado para um cristão.
A produção do Ratinho está pedindo as sugestões dos internautas, sobre qual atração levar ao programa, e além de André Valadão, a cantora Bruna Karla e o Irmão Lazaro, são uns dos mais pedidos.


Se você acha que ele foi sábio, clique em  

Receba nossas notícias em seu e-mail



23 comentários :

  1. E isso mesmo!! Deus o recompense por essa decisao!!..

    ResponderExcluir
  2. Ta certo ele o programa do ratinho e uma porcaria o q adianta vc almocar com Deus e jantar com o diabo

    ResponderExcluir
  3. ele ta certo, salmo 1º

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. levar a palavra de Deus em qualquer lugar.

      Excluir
  5. Todas as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convêm.

    ResponderExcluir
  6. Agiu com toda sabedoria! Que ele continui assim deixando sempre Deus agir em sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Atitude que se espera de um cristão! Estes dias, por falta de alguém para passar e desligar a tv (eu estava de cama) assisti um trecho dessa nojeira de programa. Vi no palco uma moça que foi capa da Playboy e a cantora Gospel Cassiane, juntas fazendo um quadro em que teriam que apontar quem dos 4 homens ali presentes, seria o marido de uma moça. As só vi duas provas, pois tive que me levantar da cama e mudar de canal de tão asquerosas que eram! Numa das provas a tal esposa teria que tirar com a boca o cinto das calças de um dos rapazes apontado. Outra prova era de que ela teria que lamber o peito de um deles, lambuzado de geléia. Isso é lugar para um cristão??? E a Cassiane e a peladona juntas, tentando adivinhar quem seria o tal marido!! Sim, ANDRÉ VALADão está de parabéns! Temos que dar bom testemunho. Essa papagaiada agora de misturar cantores golspel (nem tenho coragem de chamá-los de crentes...afff), é apenas interesse financeiro e Deus não está nisso!

    ResponderExcluir
  8. Isso ai André esse é um papel de Crente!! Se você for lá fale o que esta na Bíblia não o que Thalles falou quando foi ao esquenta!!

    ResponderExcluir
  9. Boteco não é lugar de cristão!!! Simples assim.

    ResponderExcluir
  10. Porcaria é o som que esse cara faz

    ResponderExcluir
  11. SE FOSSE JESUS.
    O QUE ELE FARIA? NÃO ESQUEÇA QUE ELE UM
    DIA DEIXOU SEUS DICIPULOS E FOI COMER COM FARISEU .

    ResponderExcluir
  12. talvez se pagar uns 300,000
    que é o valor +- de um show quem sabe.

    ResponderExcluir
  13. Bem aventurado o homem que não se assenta a roda dos escarnecedores. Fez a coisa certíssima.

    ResponderExcluir
  14. Interessante não vai ao boteco do ratinho, mais vai a rede esgoto de televisão!!!
    lamentável.

    ResponderExcluir
  15. Mas estava lá no Peão de boiadeiro cantando e dançando com aquelas "roupinhas apertadinhas"... Agora para mim esse André só canta mesmo porque pegou carona na fama da irmã, parece que canta pelo nariz, totalmente estranho essa postura desse cantor. Num foi no Boteco do Ratinho mas no Boiadeiro ele quer ir né vaso... Gostaria de entender !...

    ResponderExcluir
  16. mas na globo ele vai, o festival promessa é custeado pela globo, esse cara é safado, aproveitador de oportunidades, se chamar ele pra fazer uma cena na novela ele vai. so quer dinheiro e estatos...

    ResponderExcluir
  17. Foi errado.Deus nao escolhe hora,momento e nem lugar nao.Ele esta presente em qualquer lugar.So pq e evangelico q vc estara salvo?kkkk vc tem q ser muito + do q isso.Primeiro vc tem q ter humildade e respeito a vida dos outro.Vcs nao podem jugar o lugar ou as pessoas antes de a conhecer.Pq Deus esta presente no coraçao de cada um e nao no lugar em q ela abita.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!
COMENTE COM RESPONSÁBILIDADE!

Siga-nos