Silas Malafaia estará no "Na Moral" com Pedro Bial



    

Uma notícia divulgada com exclusividade pelo O fuxico Gospel, anunciou a participação do pastor Silas Malafaia em um outro programa da Globo.

Leia: Globo quer Silas Malafaia no Encontro Com Fatima Bernardes

Alvo de muitas criticas de leitores que duvidavam da informação, hoje, o O Fuxico Gospel trás a notícia que muitos esperavam.

O pastor Silas Malafaia estará no programa “Na Moral” da próxima quinta-feira (11), na Rede Globo, falando sobre assuntos polêmicos com o apresentador Pedro Bial.

Tudo bem que não será no #Encontro, o fato é que mudaram a programação.

Segundo fontes, Pedro Bial se sentiu mais seguro em entrevistar o polêmico pastor.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, essa seria uma tentativa do programa para superar a audiência do reality show “A Fazenda”, da emissora rival, a Rede Record.

Na semana passada o programa de Bial estreou a segunda temporada, mas perdeu a briga no ibope ficando com apenas oito pontos, enquanto que a Record alcançou nove pontos na Grande São Paulo.

Sempre que Malafaia aparece em um programa da TV aberta o sucesso de audiência é garantido, foi assim com o programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou o recorde de audiência. O mesmo sucesso se repetiu no “Programa do Ratinho” onde Malafaia também foi convidado.

No ano passado o pastor Silas Malafaia chegou a criticar o programa “Na Moral” por ter realizado um casamento entre duas mulheres. Em sua fala sobre o fato, o religioso fez muitas críticas ao apresentador que também está a frente do reality show Big Brother Brasil.

“Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas”, escreveu Malafaia no site Verdade Gospel.

Gostou da notícia, clique em 
Se não gostou, clique em +1
Malafaia ficou indignado com o tom das reportagens exibidas no programa do dia 19 de julho de 2012 que tinham como objetivo sensibilizar o público a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay”, escreveu o líder religioso.

Receba nossas notícias em seu e-mail



27 comentários :

  1. Já tô imaginando o baixo nível do programa.

    ResponderExcluir
  2. Ele é completamente louco...e Bial não tem papas na língua !
    "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco pq?? Por expor sua opinião?

      Excluir
  3. queria que o pedro bial colocasse um programa com quatro linhas crista catolica envagelica candomble ateu falando sobre droga

    ResponderExcluir
  4. Pastor silas da conta Deus o tem usado

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM QUE TEMOS UMA PESSOA TÃO INTELIGENTE NO MEIO GOSPEL QUE NÃO CRUZA OS BRAÇOS, DEUS DISSE DAR SE VOS A ELE NOS DA SABEDORIA PARA LUTARMOS E NÃO PARA CRUZAR OS BRAÇO E DEIXAR QUE OUTROS FAÇAM A NOSSA PARTE!!! É ISSO AI MALAFAIA VA EM FRENTE PORQUE NOS SOMOS SEMPRE JULGADOS MESMOS. E NIMGUEM ATIRA PEDRA EM ARVORE QUE NÃO DA FRUTOS!

    ResponderExcluir
  6. Silas vai engolir o Bial, mas sera uma briga dura.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza sera uma briga dura, mas acho que o Pastor Silas irá engolir o Bial.

    ResponderExcluir
  8. O bial tera pela frente um grande homem, com certeza sera o melhor programa da vida deste apresentador

    ResponderExcluir
  9. Vai ser melhor programa que o bial ja apresentou

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez Silas Malafaia vai mostrar pra q veio!!! com certeza pra fazer a diferença nesse mundo, por que ele é ousado e usado por Deus.
    Q Deus continue abençoando há vida dele mais e mais..

    ResponderExcluir
  11. pelos nesse dia o seu programa bial vai ser visto pelo brasil todo.kkk

    ResponderExcluir
  12. concordo a globo quer ibope, mas se esse veiculo de comunicação é usado pra injetar o mal, a mentira, a pouca vergonha,a imoralidade e outras coisas a mais que não convém falar deve sim ser usado pra se fazer manifesta á palavra de Deus, não importa se é por ele ou por outros, o que importa é que o nome de Jesus seja glorificado;
    agora com certeza vai ser muito proveitoso assistir esse programa e ver o Bial sendo massacrado pelo conhecimento de Deus sendo transmitido por Silas Malafaia.....

    ResponderExcluir
  13. Vai caair fogo do ceus
    oh gloriass a DEUS

    ResponderExcluir
  14. O Pastor Silas Malafaia foi chamado para fazer a diferença pois o Dom dele é de liderança, e Deus o chamou para essa responsabilidade, de mostrar a verdade e Deus usa e faz como quer, e quando Deus manda até o diabo obedece e a Globo vai ter que obedecer.

    ResponderExcluir
  15. O Pastor Silas Malafaia foi chamado para fazer a diferença pois o Dom dele é de liderança, e Deus o chamou para essa responsabilidade, de mostrar a verdade e Deus usa e faz como quer, e quando Deus manda até o diabo obedece e a Globo vai ter que obedecer.

    ResponderExcluir
  16. GOSTO MUITO DESTE PASTOR SILAS,ELE ARREBENTA COM SUA MANEIRA SINCERA DE FALAR AS COISAS E DE TRAZER A PALAVRA PRA CADA UM DE NOS.ELE E UM DOS MENSAGEIROS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  17. a biblia diz para n lançar as coisas santas aos cães, eles n querem saber de DEUS eles já tem os seus proprios deuses

    ResponderExcluir
  18. Pobres de vocês fanáticos que acham que
    Sua religião os torna melhores do que os outros, pratiquem humildade ou o inferno é de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É NOSSA RELIGIÃO QUE NOS TORNA MAIOR OU MELHOR DO QUE ALGUÉM, QUERIDO "ANÔNIMO " É O CRIADOR, O SENHOR QUE ESTÁ SOBRE TUDO E SOBRE TODOS, A QUEM DEVEMOS HONRAR, OBEDECER, E NOS HUMILHAR DIANTE DA SUA PODEROSA MÃO... QUE A GRAÇA DE DEUS POSSA ALCANÇAR SUA VIDA, E COMO PAULO QUE UM DIA FOI UM PERSEGUIDOR DA IGREJA E DEUS O TRANSFORMOU NUM GRANDE APÓSTOLO, PARA DIFUNDIR O EVANGELHO A TODAS AS NAÇÕES... QUE VC TBÉM UM DIA SEJA ALCANÇADO POR ESSE PODER TRANSFORMADOR, E POSSA DIZER EM VOZ ALTA SEM ANONIMATO NENHUM ::: SÓ O SENHOR É DEUS !!!

      Excluir
    2. SR ANONIMO, NÃO SOMOS E NEM QUEREMOS SER MELHORES OU MAIORES DO QUE NINGUEM... MAIOR NAS NOSSAS VIDAS, É DEUS, QUEM NOS CHAMA, NOS CAPACITA, NOS TRANSFORMA, NOS ENCHE DE UNÇÃO E OUSADIA, PARA PROPAGAR O SEU EVANGELHO... E NÃO TEMEMOS, NENHUM CONTRA ATAQUE POIS SABEMOS EM QUEM TEMOS CRIDO... QUE DEUS TRANSFORME TUA VIDA ASSIM COMO FEZ COM PAULO, QUE ERA TAMBÉM UM PERSEGUIDOR DA IGREJA, MAS FOI TRANSFORMADO NUM GRANDE HOMEM DE DEUS!!! E ASSIM, SEM ANONIMATO, MAS COM TODA A CORAGEM E OUSADIA, UM DIA VC POSSA ESTAR PUBLICANDO E PROCLAMANDO QUE : SÓ O SENHOR É DEUS!

      Excluir
    3. Concordo plenamente Rosely!!

      Excluir
  19. Bom acho que o Pastor Silas Malafaia não deveria ir a esse programa, pois a Globo esta usando-o para melhorar o Ibope já que onde ele passou o IBOPE de outras emissoras subiram.

    ResponderExcluir
  20. Se eu estivese no lugar do pastor silas.não ira , pedia espaço no Sbt no programa do Ratinho e mostrva para a outra e missora q ela depende dos cristões, essa essa briga por ibop é uma sujeira , sai dessa pastor e missora tem q fechar , em vez de ela brigar po aldiencia devia pargar a receita federal dano o calote no governo q vergonha fala tanto mal dos outro , e é mais podre de todas ,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!
COMENTE COM RESPONSÁBILIDADE!

Siga-nos