Silas Malafaia estará no "Na Moral" com Pedro Bial



    

Uma notícia divulgada com exclusividade pelo O fuxico Gospel, anunciou a participação do pastor Silas Malafaia em um outro programa da Globo.

Leia: Globo quer Silas Malafaia no Encontro Com Fatima Bernardes

Alvo de muitas criticas de leitores que duvidavam da informação, hoje, o O Fuxico Gospel trás a notícia que muitos esperavam.

O pastor Silas Malafaia estará no programa “Na Moral” da próxima quinta-feira (11), na Rede Globo, falando sobre assuntos polêmicos com o apresentador Pedro Bial.

Tudo bem que não será no #Encontro, o fato é que mudaram a programação.

Segundo fontes, Pedro Bial se sentiu mais seguro em entrevistar o polêmico pastor.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, essa seria uma tentativa do programa para superar a audiência do reality show “A Fazenda”, da emissora rival, a Rede Record.

Na semana passada o programa de Bial estreou a segunda temporada, mas perdeu a briga no ibope ficando com apenas oito pontos, enquanto que a Record alcançou nove pontos na Grande São Paulo.

Sempre que Malafaia aparece em um programa da TV aberta o sucesso de audiência é garantido, foi assim com o programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou o recorde de audiência. O mesmo sucesso se repetiu no “Programa do Ratinho” onde Malafaia também foi convidado.

No ano passado o pastor Silas Malafaia chegou a criticar o programa “Na Moral” por ter realizado um casamento entre duas mulheres. Em sua fala sobre o fato, o religioso fez muitas críticas ao apresentador que também está a frente do reality show Big Brother Brasil.

“Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas”, escreveu Malafaia no site Verdade Gospel.

Gostou da notícia, clique em 
Se não gostou, clique em +1
Malafaia ficou indignado com o tom das reportagens exibidas no programa do dia 19 de julho de 2012 que tinham como objetivo sensibilizar o público a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay”, escreveu o líder religioso.

Receba nossas notícias em seu e-mail



27 comentários :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!
COMENTE COM RESPONSÁBILIDADE!