Confira as fotos do casamento de Lanna Holder e Rosania Rocha

E foi assim...
A cerimônia religiosa que uniu em laços matrimonias as pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha, aconteceu no dia 19 de Dezembro de 2013.

Conforme havíamos noticiado, a festa que teve os convites distribuídos no site oficial da pastora, foi de muito bom gosto - Isso não podemos negar, o Buffet estava ótimo. "disse o repórter do O Fuxico Gospel, que esteve na festa".

Lanna e Rosania não economizaram no vestido e na decoração da festa, que inclusive aconteceu em um castelo.

Leia também: Cantora gospel sai do armario "Sou lésbica", saiba quem é

Acompanhe algumas fotos do casamento "lésbico" do ano.






O Fuxico Gospel

Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

5 comentários

comentários
29 de fevereiro de 2016 14:40 delete

Contras fatos nao ha Argumentos

A Bíblia é taxativa e clara, tanto no AT como no NT:

“Não te deitarás com um homem como se fosse uma mulher. Isto é abominação... Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável. Devem ser mortos. Seu sangue cairá sobre eles” (Lev. 18:22, 20:13).
Mesmo antes da da lei ser colocada em palavras escritas a maioria dos estudiosos acreditam que entre as práticas abomináveis que culminaram na destruição de Sodoma e Gomorra (cidades circunvizinhas) foi a prática do homossexualismo (Gen. 19).

“Por isso, Deus entregou tais homens à imundície, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e adoraram e serviram a criatura mais do que o Criador, o qual é bendito eternamente. Amém. Por essa razão Deus os entregou a paixões infames. Pois até mesmo as mulheres mudaram o modo natural pelo que é contra a natureza. Do mesmo modo os homens, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, homens com homens cometendo o que é torpe, e recebendo em si mesmos a penalidade devida pelo seu erro. E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes... os quais, sabendo do justo juízo de Deus, de que aqueles que praticam tais coisas são passíveis de morte, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam” (Rom. 1:24-28,32).

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais , nem somoditas , nem ladrões, avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Cor. 6:9-10). sabeis que os que tais coisas praticam nao herdarao o reino de Deus (processa Jeová)rsrsrs

Reply
avatar
2 de março de 2016 06:21 delete

Meu Deus!!! Que lama essas pessoas estão vivendo........

Reply
avatar
22 de março de 2016 20:08 delete

Pessoas olhando pecados das outras pessoas e se esquecem de amar, e deixar o julgamento só para ele Jesus.. Ele nosso criador e morreu de braços abertos por amor a nossas vidas...
Somos ingratos pois colocamos o dedo de pecador no pecado alheio sem olhar para o nosso...

Nosso mundo morrendo,pessoas mau amadas,guerras,igrejas em disputas ,crianças senso adultos e ainda homens sanguinário solto com toda liberdade do mundo......

Isso ninguém faz nada ..mais correr atrás de algo que não nos interessa ,,isso sim fazemos..

Somos covarde pois não abrimos a boca contra o ladrão nem o fumante de drogas...


Vamos todos nós converter e cada um tentar cuidar de sua própria carne..

Reply
avatar

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.