Damares responde a homem que se declarou na internet; "Deus me livre"

Recentemente a cantora Damares recebeu uma declaração de amor cabulosa.
Um homem gravou um vídeo, dizendo amar Damares, e ainda afirmou que Deus mataria o esposo da cantora, para que ela ficasse livre para ele.

O vídeo acabou ganhando repercussão nos sites de notícias gospel, depois de ser publicado aqui no O Fuxico Gospel.

A cantora Damares ainda não havia se pronunciado sobre o o vídeo, até que durante uma coletiva de imprensa, um repórter do portal Sou Abençoado questiona a cantora sobre a situação.

Leia: Homem diz que Deus vai matar o marido de Damares pra casar com ele. Assista

Damares responde as perguntas e garante; 
Mesmo que fosse livre, jamais, nem em sonho, Deus me livre.
Assista:

O Fuxico Gospel

Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.