Jotta A começa a usar brinco e fãs se dividem

O Jotta A está se sagrando como a maior celebridade gospel teen no Twitter.

Com dezenas de fan-clubes, Jotta A possui uma legião de meninas que o idolatram, isso me faz lembrar de um tal Bieber, mas deixa pra lá.

Recentemente nós postamos um vídeo em que o jovem pop-star aparece cantando em um evento, com uma voz desgastada, Jotta A desafina diversas vezes e não consegue cantar a música, a matéria foi republicada em vários sites de notícias gospel.

Alguns defenderam a tese de que ele estaria mudando a voz devido a idade.

Agora a polêmica é outra, Jotta A não mudou apenas a voz, agora ele começou a mudar o visual.
No twitter, fans questionaram se ele estaria usando brinco/Alargador.
Se você é evangélico, clique em curtir

O site O Fuxico Gospel conversou com pessoas próximas ao cantor, e descobriu que ele está sim usando brinco, porém, ele usa apenas em casa e na escola e, evita usa-los na igreja ou em eventos.

Em meio a criticas, surgiram muitos elogios dos fãs e até mesmo aqueles que disseram não ter nada haver com o que ele usa ou não.

Qual a sua opinião? Comente.



Compartilhe

NOtícias Relacionadas

Próxima
Next Post »

Comente com o Facebook:

1 comentários:

comentários
18 de fevereiro de 2016 20:00 delete

Ele não vai deixar de ser crente e devir a DEUS só por causa q escolher melhorar seu visual! Como pode existir tanto "crente" idiota, deixa o menino, ficou mto bom de brinco eu gostei! Esse brinco não vai afastar DEUS de vc e nem te afastar DELE, normal usar uma camisa, um boné! Cara, para de ficar implicando com a aparência das pessoas é ridículo!

Não me julgue pela minha aparência e nem mesmo pelas minhas palavras... Mas sim pelas minhas atitudes. Observe meus passos, calce meus sapatos, percorra minha estrada e enfrente minhas lutas, aí sim você vai poder dizer algo sobre mim!

Reply
avatar

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.