Homem desafia pastora que retira coração de fiéis a opera-lo



Recentemente o O Fuxico Gospel publicou uma matéria, onde a pastora Elizabete Batista aparece em um vídeo, fazendo uma especie de cirurgia no coração de um homem.

O vídeo foi extremamente contestado, e colocado em dúvida por milhares de pessoas.

Leia: Pastora arranca coração de fiel e faz cirurgia

Um site especializado em investigar fraudes na internet, chegou a afirmar que o coração apresentado pela pastora, é de um boi e não humano.

Nesta Quarta (5), um homem postou um vídeo no Youtube, onde ele desafia a pastora a fazer uma cirurgia nele.
Ele pede o endereço da igreja dela, e diz que ela poderá tirar o órgão que quiser dele.
                             Se você é evangélico ou católico, clique em curtir

Assista o vídeo e entenda o desafio. 

O Fuxico Gospel

Receba nossas notícias em seu e-mail



8 comentários :

  1. Foi batido o Record: a maior blasfêmia da igreja evangélica brasileira. O “Templo dos Anjos em BH” da IEQ merece o prêmio máximo de heresia: o dedo de João Batista aos fariseus na categoria de apedrejamento da moral fé cristã e deboche contra Jesus. É o preço de Judas Escariotes.
    Essa seita está usando nos cultos a estátua do dedo de João Batista. Imagine quatros dedos fechados e um aberto. Idêntico ao sinal indecente e com conotação de palavrão quando alguém manda o outro para aquele lugar. Esqueceram que João Batista foi decapitado e não perdeu o dedo (estão confundindo os membros). Falta de discernimento e leitura bíblica!
    Na minha modesta opinião, pisar naquele lugar é maldição na vida de qualquer pessoa. É retornar ao vômito. É se abraçar apertado com o diabo. Eu preferia entrar em um meretrício de endemoniadas a passar na vizinhança daquele lugar maldito. Seja anátema!

    Essa é a seita do “Evangelho Quadrangular”, uma igrejola qualquer, dessas onde o vento sopra uma doutrina nova a cada dia. Tudo o que se tem mais visto na IEQ é idolatria, esquisitices, paganismo e lixo gospel.
    Mais detalhes, vejam em www.genizahvirtual.com

    ResponderExcluir
  2. É Lamentável o que esses loucos Evangélicos,ou que se diz ser Evangélicos estão fazendo em nome do nosso Salvador.Lamentável Mesmo e Aqueles que Realmente leva as Palavras do nosso Mestre a sério deve se posicionar contra essas Heresias que estão Fazendo em Nome do Nosso Messias.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc!!temos que nós posicionar contra isso Evangélicos não fiquem de braços cruzados vamos nos manifestar contra qualquer afirmação que fere a moral da igreja.

    ResponderExcluir
  4. SATANAS TEN CEGADO O ENTENDIMENTO DAS PESSOAS A FALTA DE CONHECIMENTO DA BÍBLIA TEM LEVDO MUITOS CRENTES A SEGUIR O HOMEM ESTÃO BUSCANDO SINAIS ,PRODIGIOS E DINHEIRO MAIS SALVAÇÃO,ARREPENDIMENTO NINGUÉM QUER

    ResponderExcluir
  5. SATANAS TEN CEGADO O ENTENDIMENTO DAS PESSOAS A FALTA DE CONHECIMENTO DA BÍBLIA TEM LEVDO MUITOS CRENTES A SEGUIR O HOMEM ESTÃO BUSCANDO SINAIS ,PRODIGIOS E DINHEIRO MAIS SALVAÇÃO,ARREPENDIMENTO NINGUÉM QUER

    ResponderExcluir
  6. Verdade!!o pior não é isso está virando querra uma igreja querendo ser melhor que a outra e o povo esquece que todos nos somos igreja se vc olhar na parte que fala da mundial vai ficar Apavorada com os comentários só faltaram entra no site e bater no outro será que os líderes dessas igrejas pensam levando o povo a isso?vc se arriscou dimais eu que não coloco o nome da minha igreja pra esses falarem.:/

    ResponderExcluir
  7. Frequento a Igreja Templo dos anjos a anos !! não vejo nada disso q essa ou esse cidadão falou ae!!!

    Bom mais cada um pensa de uma forma!

    penso q vou a uma igreja buscar a DEUS não a pastores! doutrinas!
    apenas vou e me entrego a Deus!
    acho q isso sim serio o certo! o pq defamar?

    Amor ao próximo esta em falta!
    busque a Deus independente do lugar! apenas busque! pois Deus habita onde a amor!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!
COMENTE COM RESPONSÁBILIDADE!

Siga-nos